03/07/2012

CONTINUAS A MESMA NÃO... SENHORA ???



Amigo torcedor...




Em meio ás atenções voltadas á final da Copa Santander Libertadores, eis que a dona Rede Globo de Televisão volta á atacar, em detrimento aos interesses que só á ela importa, pouco se lixando para o telespectador á quem sequer tem o mínimo respeito.

Se por um lado a poderosa emissora tem em sua grade televisiva atrações que chamam atenção e prendem o público como no caso de novelas e grandes seriados, por outro ela tenta empurrar goela abaixo o que bem entende forçando vários telespectadores menos favorecidos a assistirem verdadeiros lixos e retirando o que mais prenderiam suas atenções como é o caso do futebol que sempre trouxe audiência acima da média trazendo recordes impressionantes.

Amanhã por exemplo, Corinthians x Boca Juniors que farão a grande final da Copa Libertadores no Pacaembu já tem assegurado os números do ibope que irão favorecer e muito, gerando grande expectativa somente á ela e aos patrocinadores e isso não se discute pois certamente televisão vive única e exclusivamente disso ou seja... lucros.

Acontece que na quinta feira, Palmeiras e Coritiba que fazem o primeiro jogo da final de outra competição importante que é a Copa do Brasil e que apontará o campeão na próxima semana em Curitiba não será transmitido para o público menos favorecido na Arena Barueri e isso tudo por conta de Capricho da emissora que não quer que a concorrente no caso a Bandeirantes leve "vantagem" no horário da partida que já tem garantida a venda de todos os ingressos para o duelo entre Paulistas e Paranaenses.

Devido á grade de programação onde no horário do jogo estarão sendo exibidos o seriado Gabriella e um novo programa com o apresentador Pedro Bial, o torcedor que não tem TV fechada ficou privado de poder acompanhar o jogo por conta disso.

Se ela acha que terá todo esse sucesso durante o horário da partida, está muito enganada pois muitos estarão assistindo com muito interesse ao canal pago e quem não tem possibilidade com certeza estarão grudados com os ouvidos á um radinho á pilha ou até mesmo á vários computadores, desprezando assim tal lixo que tentam lhe empurrar garganta abaixo.

Esse desrespeito tem que acabar e somente os dirigentes que vivem de chapéu nas mãos tem tal poder, retirando os direitos de transmissão dessa emissora que pensa mandar no pais e principalmente no futebol.

É chegada a hora de alguém tomar alguma providencia ou logo será decretada a falência do futebol brasileiro que já mostra sinais de fraqueza mesmo com todo o dinheiro que os clubes consideram satisfatórios á seus cofres e que na verdade são apenas "migalhas" em meio á fortuna arrecadados anualmente pela " Toda Poderosa " que morre de rir com os falidos clubes e sequer dá a devida atenção á quem deveria que é seu público.


Estamos perto do fim se continuarmos nas mãos dessa emissora manipuladora !!!
Assim penso.









Grande abraço e até a próxima.

2 comentários:

Unknown disse...

Ao menos tem (a não menos vendida) Bandeirantes para transmitir o que a Globôbo ignora.

Unknown disse...

Ao menos temos a Bandeirantes para transmitir o que a Globôbo ignora. Não que esta também não seja vendida.