10/08/2012

DOMINGO DE FELIZ FUTEBOL PARA OS PAIS !!!




Amigo torcedor...





Domingo será comemorado o Dia dos Pais e muitas festas, churrascos e cervejas rolarão pelo Brasil afora para comemorarem a data de um dia que promete ser muito feliz.

Caso a Seleção Olímpica já tenha conquistado a tão sonhada medalha de ouro diante do México no jogo decisivo que será realizado sábado no estádio de Wembley ( Londres) ás 11 horas da manhã, alguns pais comemorarão, pois são considerados os Pai-Triotas e os que comemorarem a medalha de Prata estarão evidentemente celebrando a perda do título e serão acusados de Anti Pai- triotas.

Claro que sei que o assassinato da Língua Portuguesa que acabo de cometer nas linhas acima foi de propósito mas é para elucidar o que sente os torcedores brasileiros não somente os pais que mais estarão interessados em curtir seus filhos do que propriamente uma seleção que não arranca suspiros, mas ainda assim divide opiniões.

Digo "divide" opiniões pelo fato de ser um ouro inédito de um título jamais conquistado por uma seleção que já venceu tudo, mas que hoje tem o desprezo de seu povo pelos absurdos cometidos por uma Entidade muito mal comandada e que só visa interesses próprios pouco se lixando para o apaixonado torcedor.
Ficar entre a cruz e a espada entre título e permanência de um treinador que sequer tem aprovação do presidente da CBF ou perder a oportunidade de conquista inédita e começar tudo de novo ?

Assim está a cabeça do torcedor que fica dividido, mas sabe muito bem o que deseja e se dependesse dele, o Brasil traria o Ouro e daria um bico nos fundilhos de Mano Menezes para alegria geral da Nação e principalmente da CBF que sequer tem coragem em demiti-lo pois ainda deve "favores" ao seu antigo presidente que responde á inúmeros processos, está fora do pais mas mesmo assim ainda tem o "respeito" e a admiração da cambada de puxa sacos que babaram seus ovos por mais de 20 anos.

Se Ricardo Teixeira ligar de Miami para a Suíça ( leia-se FIFA ) e pedir a cabeça de alguém, ele é prontamente atendido e os caras daqui ainda se borram todo de medo do ex mandatário que "roubou" sem nenhuma preguiça e tem diversos processos pipocando pelos tribunais por ai afora.
Dai o "engolir sapos" se faz necessário e muita sujeira que está por debaixo do tapete da CBF terá que ser varrida, levando algumas pessoas junto ao lixão que se foi formando ao longo dos anos.

Favores prestados ao ex presidente e pelo ex presidente ainda comprometem a atual administração e isso irá demorar um pouco ( ou muito ) dependendo da "vontade" do atual comandante, em consertar a casa se é que ela tem conserto ainda já que acho isso bem improvável.

Mas... Não custa sonhar com dias melhores, afinal de contas um dia fomos os maiores do mundo e quem sabe voltaremos á figurar entre os grandes novamente.

Enquanto isso pais e filhos unidos numa só paixão poderão desfrutar nesse fim de semana de suas festinhas e churrascos onde o assunto poderá até ser discutido se ainda vale á pena ou não torcer somente para o seu clube de coração que na sua grande maioria estará em campo em busca de 3 preciosos pontos na décima sexta rodada, ou se falará da perda ou comemoração do título de uma seleção que perdeu o encanto graças á incompetência dos nossos dirigentes.







Grande Abraço e FELIZ DIA DOS PAIS.



Um comentário:

Alexandre disse...

Meu pai e eu torcemos pela prata! rsrsrsrs

Feliz dia dos pais, Marcello! Abraço!!