09/08/2012

E ELE COMO SEMPRE...ESTÁ CERTO !!!




Amigo Torcedor...






Podem falar o que quiser do "homem" mas que ele é o cara... isso ninguém tem a menor dúvida.

O treinador do Palmeiras com toda certeza é um profissional diferenciado e acima de tudo um " Vencedor " por excelência e tem provado isso principalmente nos últimos tempos dirigindo um clube que vive beirando a crise com sua habitual efervescência política, onde o sangue Italiano não corre e sim " Tira Racha " nas veias.

Felipão com sua costumeira maneira de agir, vem fazendo o que pode para contornar todo e qualquer problema tanto dentro quanto fora dos gramados e assim vem "tocando" sua vida dentro do Verdão.

Com diversas alcunhas de ser um treinador mal humorado, irritado, azedo e até mal educado, o Gaúcho bota a faca entre os dentes e parte para cima de qualquer problema que surge e enquanto não é resolvida a situação ele não sossega provando ser um profissional que realmente veste a camisa do clube que está á frente sob seu comando.
Foi assim no Grêmio, seleção Brasileira, seleção Portuguesa, e no próprio Palmeiras quando da sua primeira passagem.

Merecidamente esse senhor " Azedo " mas que no fundo é um cara muito legal acaba de completar 400 jogos dirigindo a Sociedade Esportiva Palmeiras e nada melhor que vencer o Botafogo de Seedorf por 2 x 1 ontem no Engenhão ( apesar da porcaria de gramado ) para homenagear e coroar sua segunda passagem pelo clube Paulista com o qual acaba de conquistar a Copa do Brasil e garantir assim a passagem do seu Verdão á próxima Libertadores da América em 2013.

Uma coisa o torcedor do Palmeiras pode ter absoluta certeza que é a seguinte... Cair para a série B, mesmo com a instabilidade que tem vivido pós a conquista da Copa do Brasil o Palmeiras Não Cai e isso se deve única e exclusivamente ao trabalho do AZEDO, MAL HUMORADO, ENCRENQUEIRO, CHATO, RANZINZA, porem competentíssimo Luiz Felipe Scolari.

E tomara que para o bem do Palmeiras ele continue muito tempo á frente do cargo pois sem esse senhor que muitas vezes é criticado inclusive por nós da imprensa, o Palmeiras já teria sucumbido á todos que o querem ver no buraco ( inclusive alguns membros da diretoria ) em detrimento de poder que para eles é muito maior que a própria instituição chamada SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS.









Grande abraço e até a próxima.

Nenhum comentário: