24/09/2012

É INVEJADO SIM E FIM DE PAPO !!!!



Amigo Torcedor...




Pode falar o que quiser, mas que esse clube é "invejado" disso ninguém duvida e a mostra é dada todo dia.

No sorteio que aconteceu hoje pela manhã em Zurique na Suíça que colocou o Timão como cabeça de chave e agora aguardará o confronto ou com um time asiático ou africano ou da Nova Zelândia, mais uma vez todos ficaram espantados com a popularidade do clube e sua fanática torcida que antes mesmo da primeira remessa de ingressos, já criava um certo frisson esgotando a carga  que lhe cabia.

Espera-se que cerca de 20 mil Corintianos estejam presentes no Japão para acompanhar o time e no dia da final caso passe pelo primeiro adversário,e existe a possibilidade da FIFA mandar mais 10 mil ingressos tamanha é a procura pelos fanáticos torcedores que realmente são Fiéis em qualquer parte do planeta.

Agora é esperar chegar dezembro para ver o que acontece com essa carga de ingressos destinada ao clube já que se sabe que o estádio comporta 45 mil e certamente a FIFA irá atender a demanda do clube brasileiro já que os ingleses pouco se importam para ir ao Japão e tem procurado sem muito interesse os bilhetes.

Depois da " Invasão " ao Rio de Janeiro em 1976 diante do Fluminense, agora chegou a vez do Japão conhecer a fanática torcida do Timão já que São Paulo, Flamengo, Grêmio, Inter , Santos, Cruzeiro e Palmeiras não levaram mais que 6 mil como aconteceu o ano passado com o Santos que perdeu o título para o Barcelona.

Dizer que a torcida do Corinthians não tem grana e é uma cambada de pobres é tentar se enganar já que seus torcedores na sua grande maioria tem dinheiro de sobra pra gastar com vários campeonatos e não será dessa vez que o Time não será apoiado apesar da distância.

Esse é o Corinthians, Odiado por muitos, mas Amado por milhões que formam verdadeiramente um Bando de loucos que irão conhecer de perto a Terra do Sol Nascente.

Vai Corinthians que a Nossa fé te empurrará para o maior titulo da sua história sem contestação para a infelicidade de seus adversários que morrem de inveja sim e fim de papo.







Grande abraço e até a próxima.

Nenhum comentário: