28/09/2012

PRECISA DIZER MAIS ALGUMA COISA ???




Amigo Torcedor...



Até que em fim chegou a tão esperada sexta feira e o final de semana depois de 4 dias arrastados e que pareciam intermináveis.

Foi uma semana onde parecia ter 40 horas cada dia e 25 cada noite de tão cansativa e chata que foi, mas chegou a tão desejada sexta feira e o fim de semana para pelo menos tentarmos colocar as coisas em ordem ou pelo menos tentar.

Amanhã, estarei no Pacaembu com a EQUIPE SHOW DE BOLA no maldito horário imposto pela TV e com a aprovação da maldita CBF que será ás 21 horas com o Palmeiras enfrentando a Ponte Preta e precisando da vitória para continuar sua saga na luta contra o rebaixamento.

Estaremos lá cumprindo nosso dever e claro, torcendo para que possamos ter uma jornada de sucesso tentando levar até você tudo que acontece antes, durante e depois da partida que terá a transmissão de Alessandro Marangoni e Marcio Chiamente nos Comentários.  Eu evidentemente estarei nas reportagens de bastidores e gramado.
Tudo isso através do www.difusorapirassununga.com.br á partir das 20 horas diretamente do Estádio Paulo Machado de Carvalho e também nos estúdios lá em Pirassununga com Marcelo Posobon e Fábio Ferrari trazendo todas as informações do Plantão Esportivo mais bem informado de todo o Vale do Mogi.

Esperamos contar com a sua audiência que será de fundamental importância e claro com o torcedor Palmeirense que estará ansioso aguardando mais uma vitória e ver seu time arrancar definitivamente na luta contra a degola.







Grande abraço á todos e até a próxima.

Nenhum comentário: