16/10/2012

COMO ASSIM ??? PRA SELEÇÃO DO MANO ???




Amigo Torcedor...




Até que enfim a seleção brasileira do técnico Mano Menezes fez uma partida tecnicamente boa e jogando um futebol convincente, bateu ao Japão por 4 x 0 e "sobrou " em campo, deixando satisfeitos não só a comissão técnica como á todos os amantes do bom futebol.

Se não pode ser considerado ainda um time como sendo o ideal, pelo menos agradou aos críticos já que esboça pelo menos um pouco de vontade e vontade aliada á técnica de alguns jogadores que deram outra cara ao time de Mano que agora sim tem jogadores em quem pode depositar confiança como está acontecendo com Paulinho, Kaká, o goleiro Diego Alves, Neymar e outros que ainda se encaixarão no esquema do treinador.

Claro que restam algumas peças para compor o quadro ideal e preparar o time para a Copa das Confederações o ano que vem, mas pelo menos o treinador começa a dar uma "cara" á essa seleção que está sendo duramente criticada e estava fazendo por merecer a desconfiança do povo brasileiro.

Ainda faltam alguns ajustes, mas pelo menos esses amistosos mequetrefes e caça niqueis estão servindo para aumentar a auto estima do grupo e assim será até o inicio da Competição aqui no Brasil em meados de 2013 quando aí sim poderemos medir a temperatura dessa seleção e se ela estará ou não pronta para o seu maior desafio que será a Copa do Mundo no ano seguinte.

Vamos aguardar os acontecimentos e depois sim poderemos quem sabe cobrar ou criticar veementemente essa seleção brasileira e toda sua comissão técnica juntamente com a maior responsável que é a CBF.





Grande abraço e até a próxima.

Nenhum comentário: