15/10/2012

ESTÃO PASSANDO DOS LIMITES !!!




Amigo Torcedor...




A situação em termos de arbitragens no futebol brasileiro está ficando cada dia mais caótica, com erros absurdos sem que ninguém tome nenhuma providência e isso tem influenciando diretamente em resultados para se definir o futuro campeão brasileiro.

Claro que irão questionar essa minha tese mas se repararmos, o Fluminense tem sido favorecido e ontem em São Januário chegou ao limite do absurdo diante da Ponte Preta que foi terrivelmente prejudicada com 2 erros que culminaram em derrota por 2 x 1 após uma virada do clube Carioca ao final da partida.

Neste campeonato o que temos de exemplo de péssimas arbitragens é algo que chega a irritar e em todas as rodadas temos polêmicas com os homens do apito e nada de a Comissão de Arbitragem da CBF tomar providências para que se melhore esse quadro.

Até quando iremos assistir á esses erros sem que nada seja resolvido no futebol brasileiro ?
Até quando a CBF irá enganar o pobre torcedor colocando em campo essas pessoas que comandam esses senhores despreparados e prepotentes ?
Até quando os clubes irão suportar essa arrogância dessas pessoas que se julgam superiores á tudo e á todos ?

A credibilidade da conquista de título do Fluminense já foi por ralo abaixo pois não foi somente ontem que o clube foi  "favorecido" pelo apito e se apontarmos desde o início da competição podemos perceber algo estranho no ar e infelizmente não dá para provar que estão " ajudando " o clube do Rio de Janeiro.

Ontem, o árbitro só não entregou a taça nas mãos do capitão do Fluminense para comemorar o título para não ficar feio, e por pouco não pede para tirar uma foto e dar a volta Olímpica gritando feito louco " É CAMPEÃO " tamanho foi o favorecimento ao time do Rio.

Uma Vergonha.





Grande abraço e até a próxima


Nenhum comentário: