26/10/2012

HOJE TEM PAULISTAS X CARIOCAS !!!



Amigo Torcedor...



Neste sábado á partir das 16.20 horas a bola rola no Pacaembu para mais um confronto envolvendo Paulistas x Cariocas no Campeonato Brasileiro em 2012.

Corinthians x Vasco se enfrentam revivendo a semi final da Copa Santander Libertadores onde o Timão levou a melhor vencendo por 1 x 0 num jogo memorável que o qualificou para a grande finalíssima diante do Boca Juniors que lhe valeria mais adiante o título inédito da competição Sul Americana o tirando de um longo jejum.

Para esse confronto, os times estão com as atenções voltadas de forma bem diferenciadas onde o clube Paulista está em fase de preparação para a disputa do Mundial de Clubes no Japão em Dezembro diante do Chelsea da Inglaterra e já livre da zona de rebaixamento, enquanto o Vasco pensa única e exclusivamente em continuar sua luta em busca de uma vaga no G-4 que o qualificará quem sabe á nova disputa ano que vem na Libertadores da América e tentar novamente conquistar um título que já possui em sua vasta galeria de glórias alcançadas ao longo de sua linda história.

Corinthians x Vasco sempre protagonizam grandes espetáculos e tomara tenhamos mais um lindo confronto esse sábado no Pacaembu que terá transmissão ao vivo através do www.difusorapirassununga.com.br com a EQUIPE SHOW DE BOLA batendo bola em seu rádio.

Nossa Jornada Esportiva tem início ás 15.30 hs e o comando ficará com o Narrador Alessandro Marangoni, além de Marcio Chiamente nos Comentários e Eu estarei nas Reportagens de bastidores e gramado.

Dos Estúdios em Pirassununga, Marcelo Pozobon irá comandar o Pré Jogo com o Programa Concentração assim como o Intervalo Inteligente.  
Fábio Ferrari também dos Estúdios irá comandar o Plantão Esportivo mais bem informado do rádio do interior do estado de São Paulo.

Portanto, fiquem ligados nesse sábado através do www.difusorapirassununga.com.br  e BOM FUTEBOL PRA VOCÊ.






Grande Abraço e Até a Próxima.

Nenhum comentário: