12/10/2012

VAI TER QUE CONTAR MUITO COM "ELA"





Amigo Torcedor...




A situação está ficando mais complicada á cada rodada que passa para o Palmeiras e ao que tudo indica, a série B em 2013 está acenando com muita força e já pinta como realidade pelos lados de Palestra Itália.

Ontem em Araraquara diante do Coritiba, o que se viu foi um time apático em campo e o resultado final de 1 x 0 para o adversário acabou saindo barato, já que o árbitro injustamente invalidou um gol legítimo de cabeça do atacante Deivd e a coisa poderia ter sido pior ao final da partida.

As próximas duas partidas diante de Náutico no Recife e Bahia no Pituaçu pode decretar o fim da linha na séria A esse ano e retornar em 2013 para a série B como aconteceu á dez anos, para a tristeza da coletividade Alvi Verde que já não aguenta mais sofrer apesar da recente conquista da Copa do Brasil justamente contra o adversário de ontem, isso á três meses atrás.

Cravar a queda do Palmeiras ainda é prematuro, mas tudo indica que será inevitável até mesmo porque existirão os chamados confrontos direto e os adversários que estão á sua frente terão os mesmos objetivos em sair da zona de perigo como por exemplo Náutico, Bahia e Flamengo, além de Cruzeiro, Inter e Botafogo que brigam por alguma coisa e Fluminense e Santos que também tem suas "pretensões" e necessidades dentro da competição.
A única " Facilidade" que o Palmeiras supostamente encontrará nessa reta de chegada é o virtual rebaixado Atlético Goianiense na penúltima rodada, mas até lá ambos poderão estar abraçados chorando a mesma morte anunciada.

Tomara que a torcida reaja de maneira pacífica mesmo exercendo seu direito de cobrança, mas que possa quem sabe acordar pra uma realidade que é a de se manifestar contrária á essa diretoria, que parece assistir á tudo isso calmamente sem reagir como tem que reagir um clube grande e de tradição com o é a SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS.

E que isso sirva de lição no futuro, mesmo que seja com muitas lágrimas e tristeza no coração do apaixonado torcedor que não aguenta mais sofrer tanto assim.






Grande abraço e até a próxima.

Nenhum comentário: