13/11/2012

CONTAGEM REGRESSIVA PARA AS TÃO SONHADAS





Amigo Torcedor....



Você deve estar se perguntando o porque da dupla imagem postada logo acima achando que o Marcello Lima aqui errou e logo vou me explicando...  Não é nada disso e fiz com absoluta confiança e certo que iria chamar á atenção pois chega um determinado período do ano em que você de tão cansado que está, começa á " delirar " á ver coisas que não existem, e é justamente assim que você se sente, necessitando urgentemente das tão sonhadas e merecidas Férias.

No meu caso que trabalho com o futebol, mais precisamente em 02 de dezembro após o árbitro apontar o final de partida onde estarei cobrindo a última rodada do Brasileirão 2012 ( ainda não sei ao certo qual jogo farei ) depois que entregar o microfone ao final da Jornada Esportiva, entrarei em férias e claro irei descansar e curtir bastante ao lado das pessoas que tanto amo e faço questão de estar próximo já que é difícil isso acontecer ao longo dos 11 meses de entra e sai de campeonatos pra cima e pra baixo.

Copa SP de Futebol Juniores, Campeonatos Regionais, Copa do Brasil, Libertadores, Brasileirão séries A e B, Copa Sul Americana, Amistosos da Seleção Brasileira, jogos, jogos e mais jogos entra mês e sai mês.
Assim é o Brasil com sua fantástica magia da bola rolando e tudo se movimentando em torno da maior paixão do povo brasileiro que é o Futebol, Nosso Esporte Bretão.

E nós lá, tentando trazer todas as informações para o apaixonado torcedor que não pode perder um lance, já que é justamente no pequeno detalhe que está o olho clínico e crítico de quem devemos muito e respeitamos sempre como sendo o principal motivo da nossa existência, numa profissão cujo interessado "Tem" que ser você pois se assim não fosse, nós não ocuparíamos espaço dentro desse cenário chamado futebol.

O corre, corre diário é o nosso combustível que alimenta a paixão de centenas de milhares de pessoas que ficam no aguardo das informações do seu respectivo clube sempre atento á tudo que acontece dentro e fora dos bastidores da bola.

Falem bem ou falem bem... Esse é o lema de cada um que veste com orgulho o que eles chamam de manto Sagrado que é a camisa do seu time do coração, e que vale muito mais que ternos, gravatas ou vestidos da mais alta grife onde para eles, a Sociedade num todo é envolvida e se unem á cada 90 minutos de bola rolando pela única e especial razão que é torcer por um objetivo maior, onde a vitória os tornam irmanados como guerreiros que são ao longo de cada competição disputada.

Dada essa volta, tento explicar o motivo real do cansaço que é acometido um repórter esportivo, mas a alegria com que fazemos nosso trabalho numa rotina entre Estádios, Estúdios, Cts de Treinamentos, Hotéis, Aeroportos, Países diferentes, Culturas diferentes, é muito prazerosa e satisfatória.

Sei que alguns devem achar isso muito gostoso e divertido, confesso que é sim mas como todo trabalho, chega uma hora em que você necessita de um descanso e com a gente não é diferente.

Férias significam deixar alguns problemas para trás e é justamente isso que tentarei fazer.  Tentarei prometo  !!!

Mas antes, vamos viver os últimos capítulos da temporada 2012 que ainda não terminou e que certamente reservará fortes emoções com os envolvidos em alegrias e tristezas que poderemos em 31 de Dezembro dizer se o choro foi por um motivo ou por outro.






Grande abraço e até a próxima.

Um comentário:

Alexandre Marques disse...

Férias, direito líquido e certo de qualquer trabalhador! Aproveite, parça! Descanse, ano que vem promete!!! Abraço!!