26/11/2012

É FARINHA DO MESMO SACO SIM !!!



Amigo torcedor...



Hoje estou escrevendo essa matéria, primeiro agradecendo aos inúmeros acessos elogiosos ás matérias que venho postando ultimamente e isso me deixa muito feliz e segundo para agradecer assim como centenas de milhares de torcedores a demissão de Mano Meneses do comando técnico da Seleção Brasileira de Futebol não pela pessoa e sim como profissional que foi muito mal no tempo em que dirigiu o selecionado Nacional.

Só não concordei com a forma que sua demissão foi feita pois veio de encontro ao que venho falando á muito tempo que o Comando da CBF ainda está em poder de Ricardo Teixeira que estrategicamente deixou  o pais, para não ser preso pelas falcatruas de anos e anos como presidente á frente da Entidade e logicamente fez engordar em muito milhões de dólares sua já abastada conta bancária onde não teve preguiça nenhuma em roubar como roubou através de contratos, transferências de jogadores e muitas outras trapaças que esse nefasto senhor fez ao longo de sua gestão que repito, ainda não terminou apesar de dizerem o contrário por ai.

Ricardo Teixeira atendeu ao pedido do seu substituto á quem chamo de Zé das Medalhas e José Maria Marin-Onete, pois é justamente assim que ele se comporta recebendo ordens diretas de Miami na Flórida onde aquele senhor sabe-se lá porque ainda comanda com punhos de ferro a Maldita CBF que é um ninho de cobras que só faz mal ao nosso futebol.

Outro que está me surpreendendo negativamente é o Sr Marco Polo Del Nero que fazendo dupla  com Marin, estão acabando com o futebol Paulista ou o pouco que restava na maior entidade perdendo terreno na questão Política.
Esse ano a CBF deitou e rolou pra cima dos clubes de São Paulo fazendo cada lambança e digo isso baseado nas péssimas arbitragens usando dois pesos e duas medidas principalmente quando se tratava de favorecer um clube do Rio de Janeiro.

Flamengo e principalmente o Fluminense tiveram o "aval " da entidade e todo mundo pode notar antecipadamente que um seria sim o Campeão no caso do Fluminense e o outro Não iria cair de divisão custasse o que quisesse como acabou acontecendo com o Flamengo que foi visivelmente favorecido principalmente diante do Atlético Mineiro na transferência de data naquele jogo do primeiro turno onde o Galo Mineiro estava voando dentro da competição e acabou prejudicado terrivelmente.

Tudo bem que o Fluminense mereceu o titulo, mas os erros de arbitragens á seu favor foi uma tônica e muitos jogos aconteceram para que o Tricolor não saísse derrotado do gramado, onde o exemplo maior foi aquele jogo diante da Ponte Preta que Macaca Campineira foi Operada sem anestesia e ali ficou caracterizado que o Caneco já tinha seu endereço encaminhado e era questão de dias mais adiante.

O Flamengo também foi muitas vezes favorecido até que se tivesse confirmado que não cairia e isso já tem virado uma constante entra ano sai ano.

A dupla Marin- Marco Polo agora que ficará livre de Andrés Sanches que pedirá demissão do cargo de Diretor de Seleções pode começar a soltar fogos mas tem que tomar muito cuidado já que o ex presidente do Corinthians bate com a língua nos dentes fácil fácil e se tiver que soltar alguma coisa ele o fará com certeza.
Andrés Não engoliu a demissão de Mano e isso não ficará assim pode acreditar e a "força" de ambos será totalmente minada quando das futuras eleições para presidente da CBF pós Copa do Mundo em 2014 onde ele Andrés aparecerá como candidato e aí a coisa irá ficar ruim para Marco Polo e José Maria Marim  já que o ex presidente Corintiano é muito forte nos bastidores e confederações.

Pra fechar essa matéria só digo uma coisa que é o seguinte...   É TUDO FARINHA DO MESMO SACO  SIM  !!!







Grande abraço e até a Próxima.

Nenhum comentário: