08/12/2012

QUERO SABER DE NADA NÃO !!! TÔ NEM AI



Amigo Torcedor...


Na Boa ???  Não vejo a hora de chegar quarta feira, fazer o último jogo do ano com a EQUIPE SHOW DE BOLA da www.difusorapirassununga.com.br  e me mandar pra bem longe do futebol saindo para minhas tão merecidas férias já que o ano foi bem desgastante para mim.

Certo que quarta feira ainda vai demorar um pouco, assim que acabar a partida envolvendo São Paulo x Tigre, quero entregar o microfone e sair batido do Morumbi ( tomara com o Tricolor Campeão ) apesar de não ser torcedor do clube, mas sabe como é né...  Argentinos eu quero mais é que se danem já que a rivalidade fala mais alto.

Tomara que não seja um joguinho modorrento como foi o da Bombonera e haja bastante emoção para a galera sair feliz e encerrar a participação do menino Lucas com a camisa do clube de preferência com a volta Olímpica e a taça de campeão já que além de bom jogador, é também muito humilde e merece o título.

Não quero ser adivinho, mas acho que o São Paulo sapeca uns 4 gols nesse time Argentino que convenhamos é muito fraco tecnicamente e em Buenos Aires, não fosse a irresponsabilidade de Luis Fabiano, fatalmente o Tricolor voltaria de lá com uma vitória tornando muito fácil sua conquista no lotado Morumbi, que receberá seguramente pouco mais de 62.039 ingressos que foram esgotados ainda na segunda feira passada.

Ficarei mais de um mês de férias, onde retornarei somente no Campeonato Paulista que terá seu início na segunda quinzena de janeiro e com certeza não falarei sobre futebol para poder descansar um pouquinho já que não sou de ferro né ????   hahahhahaha

Claro que ainda comentarei no Face e Twitter o que aconteceu no Mundial do Japão que terá a participação do Corinthians já no primeiro jogo de quarta feira também pela manhã e principalmente se o Alvi Negro de Parque São Jorge chegar á final do torneio.

Sendo assim, vamos aguardar mais alguns dias com calma e saberemos qual será a manifestação de toda galera que terá motivo de sobra com uns sorrindo, outros chorando e muitos tirando sarro já que seus clubes já estão em férias e isso faz parte do futebol.







Grande Abraço e até a Próxima.

Nenhum comentário: