27/05/2013

MAIS UM "PASSARO" QUE VOA ALTO !!!!




Amigo Torcedor...




Ontem , o futebol brasileiro ficou um pouco mais triste dentro dos gramados apesar da alegria em ter começado o maior torneio do pais que é o Campeonato Brasileiro.

No Estádio Mané Garrincha em Brasília, diante de pouco mais de 63 mil torcedores, Neymar deu seus últimos toques de magia na bola em solo pátrio em uma partida onde Santos e Flamengo empataram sem gols para completar a tristeza dos presentes que mereciam muito mais que o pobre futebol praticado pelos times, mas isso parecia pouco importar já que a " Atração " maior dava seu Show á parte onde cada toque na bola era motivo de inúmeras fotos que marcarão para sempre principalmente para os Santistas a última apresentação da chamada Jóia da Vila.

Quem está sorrindo de orelha á orelha é o torcedor do Barcelona que já tem motivos de sobra com sua fantástica equipe e agora poderá se fortalecer ainda mais com os dribles, gols e a magia do Menino Neymar que provou em tão pouco tempo que deixou a irreverência de lado e assumiu a condição e ganhou Status de ídolo não só no Santos como pelo pais inteiro.

Se Neymar não "Agrada " 100% ( claro que torcedores adversários não torcem para que ele se dê bem ) uma coisa é certa : O "carisma " faz com que ele pelo menos fora de campo se aproxime da unanimidade e isso está comprovado desde muito tempo pois onde quer que esteja, chama atenção e o sossego lhe é tirado.

Como um Pássaro que escapa do cativeiro, Neymar bateu asas e agora irá alçar voos muito mais altos e promissores e claro que torcemos para que isso aconteça o mais rápido possível.

Boa sorte Neymar e que os Deuses da Bola continuem sendo generosos com você assim como tem sido desde que despontou para o mundo do futebol logo com 8 ou 9 anos de idade.
Você Merece e nós brasileiros tivemos o privilégio em vê-lo jogar e dar muitas alegrias com seu belo futebol pelo menos por algumas temporadas.







Grande abraço e até a próxima,








Nenhum comentário: