04/01/2014

Irritante e Nojento !!!




Amigo Torcedor...




Podem me criticar á vontade que pouco me importarei para as besteiras ou... ( Merdas ) que vierem falar após essa matéria, mas que estou irritado logo de cara... isso não resta a menor dúvida quando o assunto é " Torcida Organizada " ( ? )

Mal começa o ano de 2014 com essa Porcaria de Copa dos Empresários que um dia foi conhecida como Copa São Paulo de Futebol Juniores e que hoje é um verdadeiro Balcão de Vendas de jogadores mequetrefes, medíocres tentando adentrar ao mercado pelas mãos desses gananciosos e malditos homens que se apossaram do poder no futebol Brasileiro e que são tratados como verdadeiros " Deuses " da bola, e já estou enojado desse Torneio.

Ontem, na Arena Barueri, São Paulo e Kashiwa Reysol do Japão ( Convidado da Federação Paulista de Futebol por mero interesse financeiro ) faziam suas estreias na competição e mais uma vez, aquela porcaria de Torcida Organizada ( ? ) tentava chamar a atenção antes, durante e principalmente após a partida que terminaria empatada em 1 gol se " achando " a dona do espetáculo.

Se antes da bola rolar era tudo festa com a presença do comandante maior do clube o Presidente Juvenal Juvêncio se fazendo presente na estreia dos " meninos de ouro " que ele tanto se orgulha, quando o árbitro apitou o que se viu foram verdadeiros atos de Vandalismo verbais com aquela porcaria de Torcida soltando impropérios contra tudo e contra todos passando pelos adversários e criticando inclusive Policiais com ofensas como acontece á muito tempo sabendo que não serão contidos.

Caramba, o jogo era entre SP x Kashiwa  e os idiotas se manifestavam contra Corinthians, Palmeiras, Santos e outros adversários num verdadeiro afronto á que sequer faziam parte do espetáculo.
O que isso prova ????
Prova que esses marginais virão com tudo "armado" para uma nova guerra em 2014, não dando trégua á violência que assola e envergonha o futebol brasileiro á muito tempo.

Hoje será o último dia que darei atenção á essas pessoas e com toda certeza irei combate-los com toda veemência já que não merecem meu respeito e admiração e os tratarei como verdadeiros Marginais.

Se o Futebol é só alegria, irei excluí-los de toda e qualquer festa dizendo que não fazem a menor falta nas arquibancadas de qualquer estádio que seja por esse Brasil á Fora e levantarei a bandeira dos críticos contra esses nefastos torcedores.  

Que haja Paz entre todos e que se afastem esses Marginais dos Estádios.





Um Forte Abraço e até a Próxima.



Nenhum comentário: